Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Crônicas Nacionais

Agora sim! O País terá um estádio á sua altura!
Já Aprovado seu orçamento, é só ficar pronto em 2013, com uma espiadinha para a copa.
A Zona Leste vai ficar mais rica! É um começo para a expulsão dos menos favorecidos que já sofrem com o transtorno para chegar ao centro da cidade.
Ahhh! Mas Agora todos poderão assistir a um jogo sem sair do barraco, que antes seria um Apê da CDHU ou da COHAB, pago com a vida e o suor, misturado com o cheiro de sovaco causado pelas horas passadas em uma lata de sardinha, chamada de transporte Coletivo!
Mas este perfume pode ser mais suave se você puder pagar um transporte em uma minhoca gigante, chamada Metrô: É mais rápido, você “não será roubado, nem mesmo encochado (a)”, pois por ser rápido, a pessoa chega logo ao seu destino, somente ½ hora no ‘vuco-vuco’, você não vai nem notar, passa logo... Viu? Já chegou rápido né?
Na verdade, o trabalhador não precisa trabalhar perto de casa! Pra quê? Quanto mais longe melhor, sobra mais espaço para os ricos!
Ahhh! Mas o trabalhador vai ter uma linda arena para descarregar seu stress. O trabalhador não precisa de casa, ele tem o ‘Itaquerão’! Pra quê gastar todo esse dinheiro com casas populares? O trabalhador não pode pagar! Mas se pudesse, não iria dar tanto lucro para a conta dos Investidores do País! Isso seria jogar dinheiro fora! Melhor mesmo é o ‘Itaquerão’!
Ahhh! Esse o trabalhador pode pagar! Não vai pesar no orçamento familiar, vai até ter isenção de impostos!
Que beleza!!!!
É ou não é uma vitória do Povo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário