Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PROFISSIONAIS DE QUALIDADE

PROFISSIONAIS DE QUALIDADE


Dizem que o Brasil esta passando por um momento de grande crescimento,”destaque para a geração de emprego”. Entre as vinte e sete unidades da federação metade aponta elevação dos pontos de trabalho., Mas como continuar crescendo e se desenvolvendo se não temos profissionais qualificados para estes pontos de trabalho.
O aumento na construção civil fez aumentar a procura por profissionais, desde servente a engenheiros, mas com um pais que só aumenta sua mão de abra que com pouca experiência tentam fazer o que podem com o que aprenderam na teoria das instituições educacionais falidas que não mudam seu modo de ensino devido as fraudes constantes que justifica o interesse governamental de manter apenas um status de um pais democrático.
Muitos dos profissionais que se formam no atual sistema de governo, já chegam ou mercado de trabalho estafado, pois não encontra material apropriando para o desenvolvimento profissional esperado , isso em todos os setores profissionais que buscam inovar a cada dia.
De que adianta aumentar pontos de trabalho se não formarmos profissionais que saibam trabalhar , e que possam buscam melhorar seu caráter como ser Humano , que esta aprendendo a todo instante a lidar com outros com o mesmo objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário